Procurar

Lacazette agarrou Cédric pela cara durante treino, revela documentário

Arteta e restantes jogadores do Arsenal tiveram de intervir para separar o francês e o português.

Lacazette agarrou Cédric pela cara durante treino, revela documentário

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/08/2022 18:56 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Arsenal

A plataforma de 'streaming' Amazon Prime Video disponibilizou, esta terça-feira, o último episódio da série documental 'All or Nothing: Arsenal', que contém imagens inéditas de um momento de grande tensão entre Cédric Soares e Alexandre Lacazette.

O incidente teve lugar durante um treino dos gunners, na reta final da passada temporada, e começou quando o internacional português deu um 'puxão de orelhas' ao francês devido a uma entrada dura sobre Jack Henry-Francis. de apenas 18 anos.

O avançado não gostou do que ouviu, e respondeu repetindo a expressão "Fala normalmente", antes de o agarrar, primeiro, pela camisola, e, depois, pela cara, acabando por fazer 'descambar' a situação no relvado de London Colney.

O treinador do histórico emblema inglês, Mikel Arteta, teve de entrar em ação para separar ambos os jogadores, assim como os restantes elementos do plantel, entre eles Gabriel Martinelli, Emile Smith-Rowe e o capitão, Granit Xhaka.

Após o incidente, Alexandre Lacazette (que entretanto partiu para o Olympique Lyon) garantiu que "isto é normal no futebol": "Se tens jogadores que querem vencer, é normal. Se tens jogadores que não querem vencer, nunca iria acontecer".

"Quando regressámos ao balneário, fui ter com ele e pedi-lhe desculpa, porque, por vezes, simplesmente enlouquecemos. É apenas a paixão por vencer", completou.

Leia Também: Festim de golos: Arsenal virou católico com tantos gritos por... Jesus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si