O Everton estará prestes a perder Dele Alli. O médio inglês vai deixar a Premier League para reforçar o Besiktas neste verão.
Segundo o jornalista Nicolò Schira, Dele Alli e o Everton deverão fechar negócio em breve com o clube turco. Em cima da mesa, e praticamente acordado, estará um empréstimo de uma temporada com opção de compra.
Dele Alli chegou ao Everton na época passada. Mudou-se do Tottenham para os toffees no inverno, tendo jogado 11 jogos sem qualquer golo. Não terá convencido de todo Frank Lampard, que não tem problemas em perder o médio com a época já iniciada. Dos 180 minutos já disputados na Premier League, Dele Alli participou em 38, não ajudando o Everton a safar-se de duas derrotas.
Leia Também: Everton, sem Vinagre e André Gomes, volta a perder e continua a 'zeros'