Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chelsea já tem acordo com central do Leicester. Falta convencer o clube

Blues não desistem do francês, que poderá custar bastante dinheiro neste verão.

Chelsea já tem acordo com central do Leicester. Falta convencer o clube
Notícias ao Minuto

17:11 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Chelsea estará mais perto de reforçar o centro da defesa. Wesley Fofana poderá tornar-se jogador dos blues nos próximos dias.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Fofana já alcançou um acordo com o Chelsea pelos termos do contrato. Fica a faltar o acordo entre os blues e o Leicester, detentor do passe do atleta.

Segundo a mesma fonte, as conversas continuam em pé, com uma nova proposta dos londrinos prestes a chegar aos foxes. Tudo indica que o Chelsea não vai desistir de contratar Wesley Fofana.

A imprensa britânica já tinha dado conta durante a semana passada de duas propostas recusadas pelo Leicester. Ambas terão sido na casa dos 50 a 60 milhões de euros, valores que não chegam para dar entrada pelo jogador, que deverá custar para lá dos 90 milhões de euros, segundo as mesmas fontes. De recordar que Harry Maguire deixou o Leicester a troco de 87 milhões de euros, estando os foxes à beira de uma nova venda soberba.

Esta é mais uma solução para a defesa de Thomas Tuchel. O alemão viu partir Rudiger e Christensen neste verão, tendo recrutado apenas Koulibaly ao Napoli. Cucurella jogou igualmente na posição durante o dérbi de Londres, com o Tottenham, mas deverá contar mais para a ala esquerda, de onde Marcos Alonso estará prestes a sair.

Leia Também: Chelsea prestes a pagar 15 milhões por jovem que nunca atuou pelo Inter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório