Darío Benedetto e Carlos Zambrano não vão passar impunes depois da troca de agressões que se deu entre os dois na madrugada de segunda-feira. Os incidentes no balneário, durante o intervalo da partida entre o Boca Juniores e o Racing Club, vão levar a castigos para os jogadores.
Segundo o jornal Olé, Bendetto e Zambrano reuniram com Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, no final da partida. Ambos foram chamados à razão e avisados de que, mais tarde ou mais cedo, sanções serão aplicadas.
Segundo a mesma fonte, a primeira sanção será desportiva. Os dois jogadores não farão parte da comitiva que vai defrontar o Rosario Central nesta quarta-feira, naquele que será o regresso de Carlos Tévez, agora como treinador, à La Bombonera. Fora este castigo, está previsto ainda um corte salarial como pena pelos factos ocorridos
Benedetto e Zambrano desentenderam-se no intervalo da partida frente ao Racing Club. Já no balneário, terão tido confrontos físicos que obrigaram a chamada da polícia. Zambrano, defesa central do Boca Juniors, acabou por regressar ao relvado com a cara marcada, sinal da briga que vai ter consequências para os atletas.
Leia Também: Ex-jogador do River Plate detido por assalto à mão armada