Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

João Félix vestiu-se de 'garçon' e levou Atl. Madrid à mesa dos grandes

Português em grande plano com hat-trick de assistências. Colchoneros juntam-se ao Real Madrid no topo.

João Félix vestiu-se de 'garçon' e levou Atl. Madrid à mesa dos grandes
Notícias ao Minuto

20:21 - 15/08/22 por Tiago Antunes

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid venceu nesta segunda-feira o Getafe por 3-0. Na estreia na La Liga, a estrela da companhia foi João Félix.

O português esteve nos três golos dos colchoneros. O primeiro, marcado por Morata, começou nos pés do jovem médio, que fez um passe de classe que deixou o espanhol na cara do golo. O segundo golo foi igualmente de Morata, com assistência de Félix. O passe foi novamente de qualidade, levando o ponta de lança a novo golo de pé esquerdo.

O terceiro golo foi da autoria de Griezmann, já perto do final da partida. João Félix ofereceu ao francês com um novo 'chocolate' na equipa do Getafe. Os colchoneros sentiram-se à vontade no jogo, trocando bola e 'brincando' com o adversário. Nota ainda para a titularidade de Domingos Duarte no Getafe, que não teve capacidade para travar o ataque do Atlético Madrid.

Com este resultado, os colchoneros somam três pontos no arranque da época e juntam-se ao rival Real Madrid no topo, deixando o Barcelona para trás. Já o Getafe terá de esperar pelo próximo fim de semana para poder arrecadar pontos.

Onzes iniciais

Getafe: Soria; Djene, Angileri, Domingos Duarte; Unal, Alená, Arambarri, Mayoral, Maksimovic, Iglesias, Mitrovic

Atlético Madrid: Oblak; Reinildo, Witsel, Savic; Saúl, Molina, Koke, Lemar, Llorente; João Félix, Morata.

Antevisão

O Atlético de Madrid vai defrontar o Getafe nesta segunda-feira, em jogo da 1.ª jornada da La Liga. Os colchoneros vão em busca de um arranque à altura, de forma a acompanharem o ritmo do rival Real Madrid.

No lado de lá, o Getafe quer igualmente os três pontos para começar a somar pontos para escapar à despromoção. Na época passada, a equipa de região de Madrid 'safou-se' por apenas um ponto, terminando em 15.º.

O Atlético Madrid-Getafe tem apito inicial marcado para as 18h30 desta segunda-feira e poderá acompanhar o duelo entre João Félix e Domingos Duarte em direto aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Oficial: Wass deixa Atlético de Madrid e regressa ao Brondby

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório