Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2022
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

Oficial: Wass deixa Atlético de Madrid e regressa ao Brondby

O futebolista internacional dinamarquês Daniel Wass deixa o Atlético de Madrid e regressa ao Brondby, de onde saiu em 2011 para o Benfica, mas sem nunca vestir a camisola dos 'encarnados'.

Oficial: Wass deixa Atlético de Madrid e regressa ao Brondby

O lateral direito, de 33 anos, viu a sua saída de Espanha, onde jogou maioritariamente no Celta de Vigo (2015/2918) e no Valência (2018 a janeiro deste ano), ser oficializada pelos 'colchoneros', que tinha reforçado no início do ano.

"Desde o Atlético desejamos-te os maiores êxitos nesta nova etapa da tua carreira", sublinhou o clube madrileno na sua página oficial em relação à saída do defesa, que tinha mais um ano de contrato.

Em maio de 2011, o Benfica, então treinado por Jorge Jesus, anunciou a chegada do dinamarquês, mas Wass nunca chegou a disputar qualquer jogo oficial pelos 'encarnados', sendo inicialmente, em 2011/12, emprestado ao Evian, e depois transferido a título definitivo.

Depois de França, o jogador, que conta com 43 internacionalizações com a principal seleção da Dinamarca, notabilizou-se na Liga Espanhola, ao serviço do Celta de Vigo e do Valência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório