Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Luis Díaz salva Liverpool em casa com Darwin em péssimo plano

Uruguaio acabou expulso pelas piores razões e os reds voltaram a marcar passo.

Luis Díaz salva Liverpool em casa com Darwin em péssimo plano
Notícias ao Minuto

21:55 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool empatou nesta segunda-feira com o Crystal Palace 1-1. Os reds passaram ao lado da partida, na qual Darwin deixou uma péssima imagem.

A primeira parte não foi das melhores já vistas por parte do Liverpool. Os reds não conseguiram impor o seu jogo e o Crystal Palace, que já tinha ameaçado várias vezes, não deixou hipótese.

Wilfried Zaha pôs o pé fundo no acelerador e só parou quando ficou cara a cara com Alisson Becker. Na frente do brasileiro, o inglês fez o golo que deixou os eagles na frente do marcador desde cedo. Darwin Núñez ainda ficou em destaque, mas pelos piores motivos. O uruguaio falhou um golo cantado antes do intervalo, deixando Jurgen Klopp nervoso.

Na segunda parte, o mesmo Darwin deixou Jurgen Klopp ainda mais stressado. Uma cabeçada propositada da Joachim Andersen acabou por custar-lhe um cartão vermelho.

Os reds não estiveram bem, mostraram-se precipitados ao lançar a bola para o ataque. Muitas vezes, as jogadas foram de grande desacerto, tendo partido o melhor futebol dos pés de Alexander-Arnold e Luís Díaz, a figura desta partida.

Foi o colombiano quem fez o golo do empate para o Liverpool, numa jogada completamente assinada por si próprio. Até ao final, Zaha ainda atirou uma bola ao poste, enquanto os reds foram empurrando a equipa adversária para trás e tentando a sorte. Fábio Carvalho ainda teve minutos de jogo, mas pouco protagonismo no ataque. Diogo Jota continua de fora das contas de Klopp.

Com este empate, o Liverpool volta a marcar passo e não consegue vencer os dois primeiros jogos da Premier League. Já o Crystal Palace sorri, complicando a vida a um dos grandes, aos quais roubou 14 pontos na época passada.

Onzes iniciais

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Milner, Elliot; Díaz, Salah e Núñez.

Suplentes: Adrián, Gómez, Keita, Tsimikas, Henderson, Carvalho, Clark, Bajcetic, Van den Berg.

Crystal Palace: Gauita; Clyne, Ward, Anderden, Guéhi, Schlupp; Mitchell, Eze, Doucouré; Zaha e Ayew. 

Suplentes: Johnstone, Richards, Milivojevic, Hughes, Ebiowei, Olise, Plange, Édouard, Mateta.

Antevisão

O Liverpool recebe nesta segunda-feira o Crystal Palace, em jogo da 2.ª jornada da Premier League. Os reds arrancaram com um empate frente ao Fulham de Marco Silva e, perante os seus adeptos, querem mostrar uma melhor versão.

Do lado de lá, o Crystal Palace promete ser um osso duro de roer. Ainda mais reforçado nesta temporada, os eagles deram luta ao Arsenal e preparam-se para o mesmo frente ao Liverpool.

O Liverpool-Crystal Palace desta segunda-feira está marcado para as 20h, em Anfield, e poderá acompanhar a par e passo as incidências dessa partida aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Klopp perplexo com o Barcelona: "Se me dizem que não tenho dinheiro..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório