Giannis Antetokounmpo concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva norte-americana Fox 32 Chicago Sports, na qual surpreendeu tudo e todos ao admitir abertamente que veria com bons olhos a oportunidade de representar... os Chicago Bulls.
"Penso que qualquer jogador a quem seja feita essa pergunta, se responder que 'não', estará a mentir. É uma equipa que conquistou vários campeonatos, que teve um dos melhores jogadores, se não o melhor que alguma vez disputou esta modalidade", afirmou, referindo-se a Michael Jordan.
"É uma questão muito simples, qualquer um gostaria de jogar pelos Chicago Bulls. No futuro, nunca se sabe. Nunca se sabe como é que a nossa vida se vai desenrolar. Talvez venha a jogar em Chicago. Mas, neste momento, estou comprometido com Milwaukee", acrescentou.
O grego, recorde-se, assinou, em dezembro do passado ano de 2020, um contrato válido com os Milwaukee Bucks até 2025, período durante o qual irá receber 228,2 milhões de dólares - 223 milhões de euros - um valor nunca antes visto na modalidade.
Giannis on playing for the #Bulls someday tonight on The Sports Zone on Fox 32 Chicago.@fox32news @foxkickoff @LouCanellis @CassieCarlsonTV @Giannis_An34 pic.twitter.com/mgvvAXwMej
— Fox 32 Chicago Sports (@foxkickoff) August 15, 2022
Leia Também: NBA retira camisola 6 de todas as equipas em homenagem a Bill Russell