Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Atitude de Cristiano Ronaldo pode levar a... rescisão de contrato

Craque português está na corda bamba. Direção do Manchester United está disposta a deixar o jogador sair mais cedo.

Atitude de Cristiano Ronaldo pode levar a... rescisão de contrato
Notícias ao Minuto

17:43 - 14/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo segue com o futuro incerto. Neste domingo, ficou no ar a ideia de que a sua de Old Trafford poderá vir a acontecer com uma condição.

O Manchester United quer ver uma mudança de atitude de Cristiano Ronaldo, diz a Sky Sports. Caso tal não aconteça, os red devils estarão dispostos, segundo a mesma fonte, a encerrar o contrato do craque português, mesmo que tal custe vários sacos de dinheiro.

Ronaldo terá passado a imagem de frustração em campo, algo considerado pouco saudável para o clube. Maior parte da frustação de CR7, entende-se, será dirigida à equipa e ao treinador, Erik Ten Hag, o qual não cumprimentou no final da goleada sofrida frente ao Brentford.

Cristiano Ronaldo também estará disposto a deixar Old Trafford, segundo a Sky Sports, para jogar a Liga dos Campeões. De recordar que o Manchester United vai estar na Liga Europa nesta temporada, depois de ter feito uma das piores campanhas da Premier League da sua história.

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com os red devils, com opção de o estender por outro ano. Contudo, o fim da era CR7, que começou no último verão com grande entusiasmo, poderá estar mais perto de ser dada como terminada.

Leia Também: Cristiano Ronaldo "pisca o olho ao Sporting", diz-se em Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório