Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

B SAD perde frente ao FC Porto B em casa insólita e segue sem pontuar

Recém-promovidos voltaram a marcar a tropeçar na II Liga.

B SAD perde frente ao FC Porto B em casa insólita e segue sem pontuar
Notícias ao Minuto

17:27 - 14/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O FC Porto B venceu neste domingo a B SAD por 3-2. Os azuis, recém-despromovidos à II Liga, continuam sem pontuar nesta temporada, somando já duas derrotas em dois jogos.

Em partida jogada no Benfica Campus, casa emprestada à B SAD para receber o rival das águias, o marcador foi aberto por Marcus Abraham. O nigeriano fez o primeiro do jogo aos 10 minutos. Só à meia hora de jogo é que a equipa da casa conseguiu abanar as redes. Através de uma grande penalidade, Safira igualou o marcador e relançou a partida.

Já na segunda parte, Wendel fez o segundo dos dragões. José Pratas, técnico da B SAD, tornou a equipa mais ofensiva, colocando jogadores de ataque em jogo. Contudo, o golo do novo empate não chegou, tendo aparecido na baliza contrária. Wendel voltou a marcar na partida frente ao guarda-redes Gonçalo Tabuaço, em estreia nos recém-despromovidos. Só já em cima do minuto 90, num momento de displicência defensiva do FC Porto B, é que os azuis chegaram a novo golo. Jojó, que tinha acabado de entrar, fez de cabeça o segundo golo da equipa.

Com este resultado, o FC Porto B soma os primeiros três pontos da época, depois de uma derrota em casa frente ao Sp. Covilhã na primeira jornada. Já a B SAD segue sem pontuar e quase a bater no fundo da tabela, depois de ter sido derrotada igualmente na primeira ronda, pelo Trofense.

Leia Também: Oficial: B SAD recruta guarda-redes do Estrela da Amadora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório