Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"O objetivo era seguir em frente. Estamos a jogar de três em três dias"

Técnico português reagiu à continuidade do Fenerbahçe na Liga Europa.

"O objetivo era seguir em frente. Estamos a jogar de três em três dias"
Notícias ao Minuto

23:42 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Instantes após o apuramento para o play-off da Liga Europa, com um empate no reduto do Slovacko (1-1) após o triunfo na Turquia por 3-0, Jorge Jesus comentou a exibição da equipa e assumiu a necessidade de 'rodar' a equipa com jogos de três em três dias.

"O meu primeiro objetivo era claro: passar. O segundo passava por dar mais oportunidades aos jogadores. Tínhamos sete futebolistas diferentes no onze e deram-nos bons sinais. Souberam responder.  Antes do jogo do play-off, temos um jogo do campeonato para disputar na segunda-feira. Precisamos de concentração e só depois pensamos no resto", começou por dizer, em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"Sublinho que o objetivo era seguir em frente. Mas estamos num período em que jogamos de três em três dias. É por isso que precisamos de fazer algumas mudanças em cada jogo. A recuperação é muito importante para nós. Todas as equipas do campeonato turco são muito boas, equilibradas e competitivas", acrescentou.

"Repare-se que jogámos nas eliminatórias da Liga dos Campeões, agora estamos nas da Liga Europa. É por isso que é tão importante ter uma equipa profunda. Estou satisfeito com o desempenho dos meus jogadores. Não estamos apenas a montar uma equipa de 11 pessoas e estamos a formar um conjunto de, pelo menos 22 ou 23", finalizou.

Leia Também: Jesus 'encrava' na Rep. Checa, mas segue em frente na Liga Europa

Leia Também: Jesus entra a vencer na Liga Europa pela batuta do 'presidente' Lincoln

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório