Instantes após o apuramento para o play-off da Liga Europa, com um empate no reduto do Slovacko (1-1) após o triunfo na Turquia por 3-0, Jorge Jesus comentou a exibição da equipa e assumiu a necessidade de 'rodar' a equipa com jogos de três em três dias.
"O meu primeiro objetivo era claro: passar. O segundo passava por dar mais oportunidades aos jogadores. Tínhamos sete futebolistas diferentes no onze e deram-nos bons sinais. Souberam responder. Antes do jogo do play-off, temos um jogo do campeonato para disputar na segunda-feira. Precisamos de concentração e só depois pensamos no resto", começou por dizer, em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"Sublinho que o objetivo era seguir em frente. Mas estamos num período em que jogamos de três em três dias. É por isso que precisamos de fazer algumas mudanças em cada jogo. A recuperação é muito importante para nós. Todas as equipas do campeonato turco são muito boas, equilibradas e competitivas", acrescentou.
"Repare-se que jogámos nas eliminatórias da Liga dos Campeões, agora estamos nas da Liga Europa. É por isso que é tão importante ter uma equipa profunda. Estou satisfeito com o desempenho dos meus jogadores. Não estamos apenas a montar uma equipa de 11 pessoas e estamos a formar um conjunto de, pelo menos 22 ou 23", finalizou.
Leia Também: Jesus 'encrava' na Rep. Checa, mas segue em frente na Liga Europa
Leia Também: Jesus entra a vencer na Liga Europa pela batuta do 'presidente' Lincoln