Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Jesus 'encrava' na Rep. Checa, mas segue em frente na Liga Europa

Fenerbahçe empatou na casa do Slovacko, mas marcou confronto com o Áustria Viena na próxima ronda da prova.

Jesus 'encrava' na Rep. Checa, mas segue em frente na Liga Europa
Notícias ao Minuto

19:52 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Fenerbahçe, orientado por Jorge Jesus, empatou, esta quinta-feira, na casa dos checos do Slovacko e qualificou-se para o playoff da Liga Europa, com uma vitória por 4-1 no conjunto das duas mãos da terceira pré-eliminatória.

Após a vitória por 3-0 em casa, a equipa turca rumou até à República Checa para fechar a qualificação, isto após a desilusão da eliminação na Liga dos Campeões aos pés do Dínamo Kyiv. Desde cedo que os homens de Jorge Jesus procuraram dominar o ritmo de jogo, mas foram para o intervalo sem conseguir marcar qualquer golo contra um adversário que, a espaços, tentou fazer um golo que relançasse a discussão em torno do apuramento para o playoff.

O arranque do segundo tempo trouxe o primeiro golo da partida. Dursun abriu o marcador para o Fenerbahçe, aos 56 minutos, mas a equipa da casa empatou logo de seguida por Sasinka (58').

Até ao apito final, o Fenerbahçe controlou as operações e conseguiu o objetivo principal do apuramento, mas Jorge Jesus continua sem 'engatar' a equipa turca. Em cinco jogos oficiais, o treinador português conseguiu apenas uma vitória.

Segue-se agora uma eliminatória diante do Áustria Viena. O primeiro jogo é na capital austríaca, com a ronda a fechar-se na casa do Fenerbahçe.

Equipas iniciais:

Slovacko:

Fenerbahçe:

Antevisão:

Slovacko e Fenerbahçe medem forças, esta quinta-feira, em duelo a contar para a segunda mão da terceira eliminatória da Liga Europa.

Após a vitória por 3-0 no encontro da 1.ª mão, a formação comandada por Jorge Jesus vai tentar manter a vantagem na eliminatória para seguir rumo ao playoff da segunda prova de clubes mais importante da Europa.

A partida entre Slovacko e Fenerbahçe tem apito inicial agendado para as 18h00 e poderá acompanhá-la, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório