Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo? Se Ten Hag ceder vai perder o balneário num segundo"

Antigo jogador inglês acredita que a direção do United apenas está a pensar no "lado comercial".

"Cristiano Ronaldo? Se Ten Hag ceder vai perder o balneário num segundo"
Notícias ao Minuto

13:10 - 10/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Garth Crooks

Garth Crooks acredita que o Manchester Untied deve libertar Cristiano Ronaldo o quanto antes. O antigo jogador inglês até elogia o "apetite insaciável" do craque português aos 37 anos, mas sublinha que os red devils apenas querem manter CR7 por questões comerciais. 

"O apetite insaciável de Cristiano Ronaldo para jogar futebol só é igualado pela sua extraordinária forma física aos 37 anos. O regresso a Old Trafford não valeu ao jogador o que ele mais desejaria: a Liga dos Campeões. Ronaldo já atravessou a sua melhor fase há algum tempo, mas comercialmente ainda está no topo. A estrela portuguesa tem uns impressionantes 474 milhões de seguidores no Instagram e eles vão sempre atrás dele", pode ler-se na coluna assinada por Crooks na BBC, que prossegue.

"Qualquer pessoa que consiga reunir esse tipo de atenção merece não apenas ser levado muito a sério, mas também pode fazer o tipo de exigência que poucos jogadores no mundo podem. O United quer manter o valor comercial de Ronaldo, mas isso pode ter um preço que o clube simplesmente não pode pagar. Vamos ser claros. Não se pode construir uma equipa em torno de um jogador de 37 anos. Não importa o quão bom ele seja em algumas ocasiões. Com a Liga dos Campeões já fora de cena, tudo o que o United pode oferecer a Ronaldo é a titularidade se o jogador estiver apto. Se Erik ten Hag cceder às tais exigências e colocar o lado comercial por cima do plantel, ele vai perder o balneário num segundo. É por isto  que o United deve libertar Ronaldo agora", concluiu o antigo jogador de Tottenham e Stoke City, que também chegou a representar os red devils por uma temporada (1983/84). 

Leia Também: "Vários jogadores do Man. United estão fartos da postura de Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório