Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Oficial: Wolves confirmam Gonçalo Guedes para as próximas cinco épocas

Internacional português chega ao clube inglês proveniente do Valencia.

Oficial: Wolves confirmam Gonçalo Guedes para as próximas cinco épocas
Notícias ao Minuto

21:58 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A oficialização de Gonçalo Guedes no Wolverhampton era uma formalidade, em virtude do Valencia já o ter anunciado, mas o clube inglês confirmou na noite desta segunda-feira a chegada do internacional português.

O extremo, de 25 anos, assinou um acordo por cinco temporada com o clube inglês, depois de cinco épocas ao serviço do Valencia.

"Temos vindo a seguir o Gonçalo há muito tempo e estamos muito satisfeitos por o receber nos Wolves. Tem talento natural e teve um desempenho muito bem na Europa e no seu país e achamos que está bem adaptado à Premier League", disse o presidente do clube, Jeff Shi.

"Estamos sempre à procura de melhorar o plantel com alta qualidade e temos sido pacientes para garantir que temos o jogador certo. O Gonçalo trabalhou com Bruno Lage no Benfica e jogou com muitos membros do nosso plantel anteriormente, por isso estamos confiantes de que ele se adaptará rapidamente ao grupo", acrescentou.

WVários clubes tentaram conseguir o jogador até ao último minuto. Estamos encantados que o Gonçalo seja um jogador dos Wolves e queremos dar-lhe uma calorosa receção no sábado, no Molineux", finalizou.

Nos 'wolves', o internacional luso em 32 ocasiões vai partilhar o balneário com os compatriotas José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Jordão, Pedro Neto, Daniel Podence e Chiquinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório