Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Rúben Amorim desmente interesse em Ricardo Horta... e Cristiano Ronaldo

Treinador do Sporting garante que está a "pensar apenas no Sporting de Braga".

Rúben Amorim desmente interesse em Ricardo Horta... e Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

16:02 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim aproveitou, este sábado, a conferência de imprensa da partida da jornada inaugural da nova temporada da I Liga, diante do Sporting de Braga, para colocar ponto final nos rumores envolvendo Ricardo Horta... e Cristiano Ronaldo.

O treinador do Sporting garantiu que, neste momento, está a "pensar apenas no Sporting de Braga", pelo que recusou adiantar-se em comentários quanto a temas relativos ao mercado de transferências de verão.

"Não tentámos ir buscar o Ricardo Horta porque não temos dinheiro. É jogador do Sp. Braga, não sei o que vai acontecer com ele, mas vamos jogar com o Sp. Braga. Quero deixar claro que não fizemos proposta por ele porque não temos dinheiro", começou por dizer.

"Se está fechado com o Benfica, não sei. Tenho a certeza que vai jogar, estando fechado ou apalavrado. O foco que temos é se vai jogar na ala ou a avançado, é a única questão que temos sobre ele, foi um dos jogadores que me ajudou a estar neste momento num grande clube como o Sporting. Amanhã, que perca os três pontos", prosseguiu.

"O Cristiano Ronaldo é jogador do Manchester United e não vou estar aqui a comentar possibilidades que não existem. Ele é jogador do Manchester United e parece-me que vai continuar", completou o técnico do conjunto verde e branco.

Leia Também: Italianos insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório