Procurar

"Estou muito surpreendido pela forma como Enzo se adaptou tão bem"

Treinador do Benfica rendido ao médio argentino.

"Estou muito surpreendido pela forma como Enzo se adaptou tão bem"

© Getty Images

Notícias ao Minuto c/Lusa
06/08/2022 07:30 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto c/Lusa

Roger Schmidt confessou-se, na sexta-feira, surpreendido pelo processo de adaptção de Enzo Fernández no Benfica. Em conferência de imprensa, de rescaldo à goelada diante do Arouca, o treinador alemão deixou elogios ao médio argentino que já leva dois golos nesta nova época.

"Estou muito surpreendido pela forma como Enzo Fernández se adaptou tão bem ao Benfica. Ele domina muito bem o jogo em campo, toma boas decisões. Penso que ele está na equipa ideal para um jogador da idade dele", afirmou Roger Schmidt, antes de fazer o ponto de situação de João Mário, que saiu lesionado.

"João Mário tem uma contusão. Neste momento não sabemos mais que isso, nem sabemos se poderá estar apto para o jogo da Liga dos Campeões", explicou o treinador alemão. 

Leia Também: Águia mantém-se em velocidade furiosa: As notas do Benfica-Arouca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si