Marco Silva adivinhou, nesta sexta-feira, como será a estreia do recém-promovido Fulham na nova edição da Premier League. O técnicop português deu os parabéns aos jogadores, mas admitiu ter reservas quanto à preparação da equipa para o arranque da prova.
"Enquanto equipa, não estamos prontos. Os jogadores estão, e tenho de lhes dar os parabéns pelo trabalho que têm feito. Mas vou ser honesto com vocês sobre a situação do clube. Neste momento, temos 16 jogadores seniores no plantel, ninguém pode competir ao mais alto nível com este número de atletas, mais ainda quando fizemos a pré-época só com dois centrais. Podia continuar, mas acho que não vale a pena aprofundar muito mais. Estou realmente contente com este grupo de jogadores, contudo, quem percebe de futebol sabe que precisamos de mais cinco ou seis jogadores", atirou na antevisão da partida.
Marco Silva espera mais caras novas para se juntarem à já longa lista de reforços. Leno, João Palinha, Andreas Pereira, Mbabu, Manor Solomon e Shane Duffy já fazem parte do clube, podendo ir a jogo neste sábado, frente ao Liverpool, em Craven Cottage.
Leia Também: Kluivert não conta para Mourinho e pode juntar-se... a Marco Silva