Sergio Ramos inicia agora a segunda época no Parque dos Príncipes. Depois de um arranque atribulado e com vários lesões, o internacional espanhol tem um bom presságio relativamente ao futuro, e especialmente para o novo treinador do PSG, Christophe Galtier, com quem o defesa diz que a barreira linguística ainda está presente.
"Ainda temos um pequeno problema com a língua, mas quando ele fala devagar, eu compreendo perfeitamente. Por isso, comunicamos bem juntos, sobre o novo sistema de jogo que estamos a adoptar, sobre o que ele espera de nós. No final, penso que nos entendemos muito bem. Penso que é um treinador de alto nível em termos de competências técnicas, mas também tácticas", começou por dizer o futebolista natural de Sevilha.
"Acaba de ganhar o campeonato com outra equipa em França [o Lille, na época 2020/21], por isso falamos de alguém experiente e temos de tirar partido disso e tentar projectar as ideias do treinador em campo", disse Sergio Ramos, numa entrevista concedida, esta sexta-feira, ao canal do clube.
Découvrez l'interview de @SergioRamos ! ️ pic.twitter.com/RQcEnegwa3
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 5, 2022