Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Darwin Núñez está preparado, mas isso não significa que seja titular"

Klopp admitiu colocar, uma vez mais, o ex-Benfica no banco, diante do Fulham.

"Darwin Núñez está preparado, mas isso não significa que seja titular"
Notícias ao Minuto

13:37 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp admitiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, voltar a deixar Darwin Núñez no banco, diante do Fulham, à imagem do que sucedeu na Supertaça de Inglaterra, onde entrou e marcou no triunfo sobre o Manchester City, por 3-1.

O treinador do Liverpool voltou a tecer rasgados elogios à forma como o jogador adquirido ao Benfica tem vindo a adaptar-se à nova realidade, mas recusou garantir que lhe vá atribuir a titularidade na partida da jornada inaugural da Premier League.

"Darwin está preparado, mas isso não significa que tenha de ser titular. Não sei o que vai acontecer. Ainda temos várias opções. Ele precisa de tempo para se habituar a várias coisas, e é já uma grande ajuda", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Metro.

"Tudo aconteceu muito rápido. O primeiro jogo foi uma sessão de treino de pré-temporada a sério para ele. Ele próprio disse que estava nervoso, no início. Do meu ponto de vista, percebo isso muito bem, é completamente normal", prosseguiu.

"Deu para ver, mas ele adaptou-se bastante rapidamente. Ele teve um impacto, mas o trabalho não vai ficar por aqui. Ele está no melhor lugar possível", completou, em vésperas do encontro com a equipa orientada pelo português Marco Silva.

Leia Também: Klopp perplexo com pergunta sobre Darwin: "Não percebo, sinceramente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório