Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Guardiola e o futuro de Bernardo Silva: "Aconteça o que acontecer..."

Treinador catalão deixa tudo em aberto.

Guardiola e o futuro de Bernardo Silva: "Aconteça o que acontecer..."
Notícias ao Minuto

08:52 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola voltou a ser questionado, esta sexta-feira, sobre o futuro de Bernardo Silva e deixou tudo em aberto, pese embora também tenha referido que gostaria de continuar a contar com o craque português no plantel do Manchester City. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente ao West Ham, agendado para domingo, Guardiola foi confrontado com o alegado desejo de Bernardo em jogar pelo Barcelona. 

"Eu não disse que ele iria sair. A resposta á a mesma da última época. Vocês questionam-me todas as semanas e sempre disse que quero o melhor para os jogadores. Quero que o Bernardo fique. 100%. Mas ao mesmo tempo, se tu queres saíres, há uma oferta, os clubes chegam a um acordo. É senso comum. Ele é um jogador importante, especial, mas não sabemos o que irá acontecer. Não temos nenhuma oferta, nem tivemos na época passada. O Bernardo está pronto para domingo", começou por dizer Guardiola, prosseguindo. 

"Falo muito com o Bernardo e com muitos dos jogadores, talvez porque estou a ficar velho e estou mais relaxado enquanto treinador. Eu conheço estes rapazes. Conheço os sentimentos, os bons e os maus momentos. Se tiver que dizer algo coisa, eu digo-lhe, mas não temos dúvidas sobre isto. Ele está feliz, integrado e tem um lindo cão. Está feliz aqui, aconteça o que acontecer", concluiu. 

Leia Também: "Bernardo Silva é um jogador muito bom, mas..."


  
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório