Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"O que é que CR7 fazia em Portugal quando o United estava na Austrália?"

Agbonlahor avisa que o internacional português "vai ser um problema" para Ten Hag.

"O que é que CR7 fazia em Portugal quando o United estava na Austrália?"
Notícias ao Minuto

14:34 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que passou por clubes como Aston Villa, Watford ou Sheffield Wednesday, teceu, esta quinta-feira, duras críticas à conduta adotada por Cristiano Ronaldo desde o arranque da pré-temporada.

Na opinião do agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, o avançado português "vai ser um problema" para o treinador, Erik ten Hag, caso os red devils não encontrem uma solução até ao encerramento do mercado de transferências de verão.

"Ronaldo vai querer jogar todos os jogos, não vai querer ser substituído. Ten Hag vai ter diferentes opções. Martial esteve em boa forma, durante a pré-época. Vão querer dar tempo a Rashford e Sancho. Também têm Elanga, que está disponível", começou por dizer.

"Quando olho para isto, vejo Ten Hag a dizer 'Ronaldo precisa de treinar muito, precisa de muitos jogos e não está tão em forma como outros jogadores'. O que é que ele esteve a fazer em Portugal quando o resto do plantel estava na Austrália?", prosseguiu.

"Saiu do jogo mais cedo. O que que foram fazer? Almoçar? Não faz sentido deixar um jogo. Na pré-época, por vezes, tens uma equipa na primeira parte, e outra na segunda. Se jogaste na primeira parte, vais tomar banho e voltas para o banco", rematou.

Leia Também: Manchester United já abriu diálogo com o 'herdeiro' de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório