Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo sabe o que fez. Esticou a corda e já se decidiu"

Carlton Palmer avisa que, se não for titular, o português "vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário".

"Cristiano Ronaldo sabe o que fez. Esticou a corda e já se decidiu"
Notícias ao Minuto

13:59 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlton Palmer

Carlton Palmer, antigo internacional inglês que passou por clubes como Southampton, Leeds United ou Watford, antecipou, esta quinta-feira, que Erik ten Hag vai ter uma séria 'dor de cabeça' para resolver caso o Manchester United não se consiga 'livrar' de Cristiano Ronaldo.

O agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT condenou o comportamento evidenciado pelo avançado português durante a pré-temporada, e atirou: "Ele sabe o que fez. Ele esticou a corda, não quer estar lá e já se decidiu quanto a isso".

"Não podem deixar que isso continue. Ele não se apresentou na pré-época. Podem dizer que foi por motivos pessoais, mas não concordo. Não foi por motivos pessoais. Eles disseram isso para minimizar os estragos", começou por dizer.

"Eu sei que ele marcou 17 golos, na passada temporada, e que é o GOAT [o Melhor de Todos os Tempos, em português], mas há regras, e toda a equipa tem de cumpri-las. Ele decidiu que quer sair e está em terreno perigoso, porque poucos clubes podem pagar-lhe e não o querem", prosseguiu.

"Parece que ele vai ficar no Manchester United para a próxima temporada, e não vai ser titular. Se ele não for titular, isso vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário, ao nível da disciplina e dos padrões", completou.

Leia Também: "Nenhum clube da Europa quer Cristiano Ronaldo, neste momento"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório