Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"20 milhões por Ricardo Horta? O presidente está a ser simpático"

"Estou muito satisfeito por contar com um jogador desta qualidade", sublinhou o treinador do Sp. Braga.

"20 milhões por Ricardo Horta? O presidente está a ser simpático"
Notícias ao Minuto

23:55 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, numa entrevista concedida à Sport TV, abordou a temporada 2022/23 e recordou o período em que orientou os arsenalistas na reta final da época 2019/20.

"A diferença que sinto é que na minha primeira passagem foi uma cadeira que me foi dada e esta foi uma cadeira conquistada. Neste momento, tenho a obrigação e a preocupação de construir um grupo de trabalho para podermos atacar uma época que se procura que seja de sucesso. Não deixo de registar a minha primeira passagem na parte final do campeonato onde tivemos recuperar uma posição e uma série de pontos para um adversário direto [Sporting] e é um pódio que me enche de orgulho, ainda que tenha sido um dos que contribuí para isso, mas fui o último e aquele que fica registado como o que conseguiu a marca que nos obriga a trabalhar em busca dela novamente. Fui o último treinador a conseguir um terceiro lugar. Tenho como meta lutar diariamente por esse objetivo. Essa é a minha fasquia, ambiciono voltar a sentir a sensação de estar no pódio", começou por dizer Artur Jorge, que conta com Ricardo Horta para a presente temporada. E será que só vale 20 milhões de euros?

"20 milhões é o que presidente pede, a cláusula é de 30. Está a ser simpático. Mas é um jogador que, pelo seu valor, vale isso. E para mim, enquanto treinador dele neste momento, estou muito satisfeito por contar com o jogador daquela qualidade, que me pode ajudar a mim e acima de tudo ao Sp. Braga pelo que representa já enquanto um histórico do clube", complementou o técnico do conjunto minhoto.

Leia Também: Jogos de Benfica e Sporting de Braga da segunda jornada invertidos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório