Sérgio Conceição aproveitou, ao início da tarde desta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido Oliveira, diante do Tondela, para garantir que não pediu a demissão do comando técnico do FC Porto.
"Mentira. Os jornalistas também têm dias maus e esse foi um dia mau desse senhor. É completamente falso", atirou, recusando, ainda, comentar as críticas de que foi alvo por parte do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira: "Não falo sobre jogadores que não estão cá e não vou comentar reações de adeptos".
Na base da contestação, recorde-se, esteve a saída de Francisco Conceição, jovem avançado filho do treinador dos azuis e brancos, para o Ajax, por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros, o equivalente à cláusula de rescisão.
Na mesma intervenção, Sérgio Conceição assumiu que "não contava com o timing" dos castigos impostos a Diogo Costa, Fábio Cardoso, Wilson Manafá e Otávio, devido a cânticos ofensivos para o Benfica entoados durante a festa do título.
"Tinha uma ou outra opção que agora não tenho. Também não vou dizer se é certo ou não o castigo. Sou treinador de futebol e pagam-me para isso, não podendo contar com jogadores importantes", rematou.
Leia Também: Madureira arrasa Conceição: "Filho meu nunca prejudicaria o FC Porto"