Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Sérgio Conceição nega ter pedido a demissão do FC Porto

Treinador recusou, ainda, comentar as críticas de que foi alvo por parte do líder dos Super Dragões.

Sérgio Conceição nega ter pedido a demissão do FC Porto
Notícias ao Minuto

12:38 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Sérgio Conceição aproveitou, ao início da tarde desta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido Oliveira, diante do Tondela, para garantir que não pediu a demissão do comando técnico do FC Porto.

"Mentira. Os jornalistas também têm dias maus e esse foi um dia mau desse senhor. É completamente falso", atirou, recusando, ainda, comentar as críticas de que foi alvo por parte do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira: "Não falo sobre jogadores que não estão cá e não vou comentar reações de adeptos".

Na base da contestação, recorde-se, esteve a saída de Francisco Conceição, jovem avançado filho do treinador dos azuis e brancos, para o Ajax, por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros, o equivalente à cláusula de rescisão.

Na mesma intervenção, Sérgio Conceição assumiu que "não contava com o timing" dos castigos impostos a Diogo Costa, Fábio Cardoso, Wilson Manafá e Otávio, devido a cânticos ofensivos para o Benfica entoados durante a festa do título.

"Tinha uma ou outra opção que agora não tenho. Também não vou dizer se é certo ou não o castigo. Sou treinador de futebol e pagam-me para isso, não podendo contar com jogadores importantes", rematou.

Leia Também: Madureira arrasa Conceição: "Filho meu nunca prejudicaria o FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório