Contratado para suceder a Ole Gunnar Solskjaer e Ralf Rangnick no comando técnico do Manchester United, Erik ten Hag impôs-se desde cedo junto do plantel e já terá mesmo feito a sua primeira 'vítima', na recente digressão por Tailândia e Austrália.
O portal britânico The Athletic revela, esta segunda-feira, que o treinador neerlandês estaria a planear usar um jogador - cujo nome não é revelado - numa das partidas particulares então disputadas, mas acabou por 'riscá-lo' dos convocados à última hora, e tudo porque terá chegado atrasado a duas reuniões de equipa.
O ex-Ajax aproveitou, assim, para recordar a todos os elementos da equipa de que "a pontualidade é importante", e que não irá tolerar qualquer tipo de ato de indisciplina, ao contrário do que sucedeu com os antecessores.
A mesma publicação acrescenta que, de resto, a atitude foi apoiada por alguns dos 'pesos pesados' do balneário dos red devils, entre eles Bruno Fernandes e David de Gea, que "apoiaram fortemente as reprimendas por atrasos".
Leia Também: Manchester United termina digressão com empate diante do Aston Villa