Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Pote ou Porro, de quem falavam Amorim e Mourinho? Jogadores já reagiram

Técnicos portugueses apanhados a falar na área técnica. Contudo, não foi percetível o nome do atleta que deu aso à conversa.

Pote ou Porro, de quem falavam Amorim e Mourinho? Jogadores já reagiram
Notícias ao Minuto

17:47 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim e José Mourinho trocaram várias impressões durante a partida desta terça-feira, que opôs Sporting e AS Roma. Uma das conversas que os técnicos portugueses tiveram na área técnica foi captada pelas câmaras que transmitiam a partida, sendo percetível que o tema de conversa era um jogador dos leões. Contudo, de quem se tratava?

Nas redes sociais, dizem os adeptos que Amorim referia-se a Pote, Pedro Gonçalves, mas o próprio jogador não tardou a corrigir. "Porro, não Pote", escreveu o avançado do Sporting, que ainda acrescentou um elogio ao colega de equipa: "Craque". 

Pedro Porro também quis responder, atirando a bola para o lado de Pedro Gonçalves. "Tenho duvidas disto. Acho que era para ti", comentou. Pouco depois, o espanhol garantiu que "só eles [Rúben Amorim e José Mourinho] sabem" a quem se referiam na conversa que tinham. A verdade é que o jogador em questão estará a esconder este segredo, já que o treinador do Sporting dirigiu-se a este durante a conversa com o 'Special One'.

Dentro das quatro linhas, o Sporting venceu a AS Roma por 3-2 com golos de Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio e Bruno Tabata.

Leia Também: Sporting perde com Portimonense na despedida do estágio no Algarve

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório