Procurar

Reforço do Crystal Palace "vítima de chantagem e tentativa de extorsão"

O treinador do clube, Patrick Vieira, saiu em defesa do médio maliano: "Isto é algo que ele, enquanto jogador, e nós, enquanto clube, não podemos aceitar".

Reforço do Crystal Palace "vítima de chantagem e tentativa de extorsão"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/07/2022 15:33 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Cheick Doucouré

Cheick Doucouré chegou este verão ao Crystal Palace, procedente do Lens, porém o seu nome está a ser notícia nas últimas horas por estar a ser "vítima de chantagem e tentativa de extorsão".

Através de um comunicado divulgado pelo Crystal Palace, mas também a Federação maliana de futebol, sabe-se que o advogado de Doncouré já denunciou a situação.

"Ele está a ser vítima de chantagem e de uma tentativa de extorsão conduzidas por indíviduos que pretendem gerar lucro a partir desta transação", começou por dizer o advogado Alexis Rutman, que acrescenta: 

"Existem várias mensagens de Whatsapp sobre este assunto, acompanhadas de documentos falsos que foram enviados ao meu cliente nos últimos dias. Esta situação é muito séria e obviamente inaceitável", complementou Rutma, que dá conta ainda que a tentativa de extorsão está a ser feita com base em "documentos falsos" que apontam para uma suposta dupla nacionalidade do médio.

Também Patrick Vieira, treinador do Crystal Palace, saiu já em defesa do jogador: "Falei com ele [Doucouré] e com o seu advogado também. Claro que eu e o clube apoiamos totalmente o jogador. Isto é algo que ele, enquanto jogador, e nós, enquanto clube, não podemos aceitar".

Leia Também: Com um português, Liverpool reage à goleada e bate Crystal Palace

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si