Os três grandes dominam as capas dos diários desportivos deste domingo com as novidades sobre o mercado de transferências e sobre a nova época.
Começando pelo jornal A Bola, o Dragão ficou a ferver depois das notícias que deram conta da saída de Francisco Conceição por apenas cinco milhões de euros para o Ajax. Muitos adeptos não gostaram e mostraram o descontentamento. Noutro lado, Schmidt acelera processos com Enzo Fernández enquanto o Sporting segura Nuno Santos neste mercado.
O jornal Record destaca o plantel já fechado do Sporting. Salvo alguma saída de última hora, os leões têm desenhada a equipa para a nova época. No Benfica, Schmidt quer um 'novo Darwin', um avançado rápido, ao passo que Henrique Araújo, Musa e Yaremchuk têm lugar certo no plantel.
Por fim, o O Jogo destaca uma entrevista a Ricardo Quaresma. Seferovic vai ser emprestado para a Turquia e o FC Porto já tem alvos de mercado para as alas.
Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.