A última palavra seria de Thomas Tuchel e o treinador alemão já tomou a decisão de vetar a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Chelsea. Os blues eram apontados como os maiores interessados no craque português, que está de saída do Manchester United, mas a decisão final de Tuchel está tomada, adianta o jornalista Fabrizio Romano esta quinta-feira.
Todd Boehly, o novo proprietário do Chelsea, foi quem colocou o nome de Ronaldo em cima da mesa, já depois de se ter reunido com Jorge Mendes, mas o treinador alemão não está interessado em contar com o avançado português de 37 anos no plantel.
De resto, esta informação do jornalista italiano vai ao encontro daquilo que foram as recentes declarações de Tuchel, que afirmou não querer contratar nenhum ponta de lança neste mercado de transferências.
Refira-se que o Chelsea já assegurou a contratação de Raheem Sterling, ao Manchester City, e prepara-se para anunciar a chegada de Kalidou Koulibaly, que estava no Napoli.
Thomas Tuchel has decided against Cristiano Ronaldo signing, as things stand. Jorge Mendes had talks with Todd Boehly but final decision has always been up to the manager. #CFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 14, 2022
Chelsea are now focused on different deals - Tuchel isn’t keen on signing Cristiano. pic.twitter.com/Fa19FcPhNX
Leia Também: As quatro razões para nenhum clube grande querer Cristiano Ronaldo