Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 28º

João Gamboa despede-se do Estoril

Médio terminou contrato no final de junho e não renovou.

João Gamboa despede-se do Estoril
Notícias ao Minuto

22:54 - 10/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

João Gamboa recorreu neste domingo às redes sociais para dizer adeus ao Estoril. O médio português está de saída do clube da linha em final de contrato.

"Chegou a altura de dizer adeus ao clube e à família que me fez voltar a ser feliz dentro do relvado. Foram dois anos incríveis, dois anos que nunca mais esquecerei e por isso quero agradecer do fundo do meu coração a toda a família estorilista, por todo o carinho e por todos os momentos que passamos juntos. Sinto que hoje sou muito mais homem e mais jogador do que quando cheguei. Saio com a consciência tranquila de que sempre dei tudo para que conseguíssemos os nossos objetivos, e conseguimos. O Estoril é de primeira", escreveu Gamboa.

O médio de 25 anos faz parte do lote de jogadores que não continua no Estoril. A renovação de contrato estava a ser equacionada pela estrutura do futebol dos canarinhos, mas acabou por não acontecer.

João Gamboa junta-se a Raúl Silva, David Bruno, Patrick William, Nahuel Ferraresi, Lucho Vega, Bruno Lourenço, Rodrigo Valente, Jordi Mboula, André Clóvis, Rui Fonte, Johan Mina, António Xavier e Ryotaro Meshino.


 

Leia Também: Sporting goleia Estoril em jogo-treino em Alcochete

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório