Procurar

"O futebol precisa de um VAR do VAR"

O Botafogo viu três golos anulados na última partida, dois dos quais pelo VAR. Luís Castro não gostou e 'rasgou' no vídeo-árbitro.

"O futebol precisa de um VAR do VAR"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/07/2022 11:55 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Depois de vencer o Bragantino, por 1-0, para a 15.ª jornada do Brasileirão, o treinador do Botafogo, Luís Castro, teceu duras críticas ao vídeo-árbitro, após ver três golos anulados, dois dos quais com recurso ao VAR.

"Como é que um VAR pode pedir ao árbitro para ver um lance em que não existe qualquer dúvida? Coloca o árbitro em dificuldades, as equipas, o público… Está ali, serenamente, a analisar pela televisão. O futebol precisa de um VAR do VAR", começou por dizer o técnico português, congrutalando-se, em contrapartida, com a conquista dos três pontos.

"No mar de dificuldades em que estamos, conquistar três pontos dá-nos alento. Temos sofrido muito nos últimos tempos, com muitas lesões e alguns castigos. Dou os parabéns aos jogadores pela forma como se entregaram. O futebol nem sempre é bem jogado, mas exige sempre dedicação por parte dos jogadores", complementou.

Leia Também: Botafogo, de Luís Castro, vence e sobe ao nono lugar no Brasileirão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si