Após um dia de folga para recuperar de dias de intenso trabalho físico desde o arranque da temporada, os jogadores do Benfica regressam este domingo ao trabalho com duas sessões de treino, uma delas no Estádio da Luz.
O primeiro treino do dia acontece na manhã de hoje e será à porta fechada no Benfica Campus, no Seixal. Depois disso, os atletas seguem para Lisboa onde, a partir das 17 horas, cumprem o segundo treino no Estádio da Luz, desta vez perante os olhares de dezenas de adeptos dos encarnados que vão estar a assistir a este treino aberto.
É a primeira oportunidade para que os adeptos possam ver ao vivo os reforços Ristic, Musa, Bah e Neres, os quatro novos integrantes para a época 2022/23, mas também alguns atletas que na última época estiveram emprestados a clubes no estrangeiro, como é o caso de Florentino Luís.
Leia Também: Benfica ultrapassa FC Porto e fecha contratação de João Victor