Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica ultrapassa FC Porto e fecha contratação de João Victor

Defesa-central brasileiro vai assinar por cinco anos pelas águias, que pagam 9,5 milhões de euros pela sua contratação.

Benfica ultrapassa FC Porto e fecha contratação de João Victor
Notícias ao Minuto

08:43 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O defesa-central João Victor, do Corinthians, vai reforçar os quadros do Benfica. Depois de ter estado muito perto de rumar ao FC Porto, com quem já tinha tudo acertado, as águias entraram em campo e conseguiram desviar para a Luz o jogador que é orientado por Vítor Pereira no emblema brasileiro.

Segundo escreve o jornal A BOLA na edição impressa deste domingo, o negócio entre o Benfica e o Corinthians foi fechado ao início da madrugada em São Paulo, depois de uma viagem relâmpago de Rui Pedro Braz, diretor desportivo dos encarnados, à cidade brasileira para encerrar o dossiê.

Cientes do forte interesse do FC Porto, mas também do Sevilla, os encarnados viajaram até ao Brasil para apresentar uma proposta formal por João Victor, tendo fechado o negócio por 9,5 milhões de euros por 80% do passe. Por seu turno, o defesa, de 23 anos, vai ficar vinculado às águias por cinco épocas.

João Victor, que já não esteve em campo no encontro de sábado entre o Corinthians e o Fluminense, deverá viajar nos próximos dias para Lisboa para se juntar aos encarnados ainda a tempo do estágio em Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório