Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Monza promete agitar mercado e pode avançar por Dybala e Mauro Icardi

Clube italiano foi promovido à Serie A e está disposto a fazer um investimento elevado para se manter no principal escalão do futebol transalpino.

Monza promete agitar mercado e pode avançar por Dybala e Mauro Icardi
Notícias ao Minuto

11:29 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Monza vai disputar a Serie A italiana pela primeira vez nos seus 110 anos de existência e promete gastar muitos milhões de euros para construir uma equipa competitiva para a próxima temporada.

O clube italiano, propriedade de Silvio Berlusconi, antigo dono do AC Milan, parece ter muito dinheiro para gastar e está disposto a avançar para a contratação de duas estrelas do futebol mundial.

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista no mercado de transferências, o Monza quer juntar na mesma equipa Paulo Dybala e Mauro Icardi, dois jogadores internacionais pela argentina.

No caso do avançado do Paris Saint-Germain, a mesma fonte sublinha que Adriano Galliani, dirigente do Monza, entrou em contacto com Wanda Nara, a sua empresária, para saber das condições para a contratação. A ideia dos italianos é avançar para o empréstimo de Icardi, com o PSG a suportar parte do salário do dianteiro sul-americano.

Já Paulo Dybala está sem clube depois de deixar a Juventus, mas nas últimas semanas tem sido associado a outros clubes italianos, como o Inter, o AC Milan e a AS Roma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório