Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Pré-época do FC Porto: Os 24 jogadores que se apresentaram no Olival

Muitas novidades e duas ausências... notadas.

Pré-época do FC Porto: Os 24 jogadores que se apresentaram no Olival
Notícias ao Minuto

19:25 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O  FC Porto arrancou, esta sexta-feira, a preparação para a nova época 2022/23 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e não faltaram novidades no regresso aos trabalhos. Antes de realizarem os habituais exames médicos, os 24 jogadores realizaram um treino sob as ordens de Sérgio Conceição. 

Nota de destaque para os regressos dos emprestados Loum, Romário Baró e Rodrigo Conceição, e para os jovens da equipa B promovidos ao plantel principal Gonçalo Borges, Danny Namaso, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

Em sentido inverso, nota para as ausências de Diogo Leite e Sérgio Oliveira, jogadores que estiveram emprestados a Sp. Braga e AS Roma, respetivamente, mas que não compareceram hoje no Olival. De resto, os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções têm autorização para se apresentarem mais tarde. 

Por seu turno,  Wilson Manafá, que continua a recuperar de uma lesão grave, fez tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

Eis os 24 jogadores que se apresentaram no Olival: Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha. 

Leia Também: Boa disposição, reencontros e treino no arranque dos trabalhos no Olival

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório