Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

António Salvador deixa aviso por Horta e David Carmo: "Quem os quiser..."

Presidente dos minhotos espera que a dupla continue a vestir a camisola do clube na próxima temporada.

António Salvador deixa aviso por Horta e David Carmo: "Quem os quiser..."
Notícias ao Minuto

16:02 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sp. Braga

António Salvador deixou, esta sexta-feira, um sério aviso a Benfica e FC Porto por conta de Ricardo Horta e David Carmo. O presidente do Sp. Braga garantiu que estar a contar com a permanência da dupla no plantel para a nova época e sublinhou que quem está interessado terá de pagar o "real valor" dos jogadores. 

"Horta e Carmo vão apresentar-se na segunda-feira e esperemos que eles possam vestir esta camisola durante toda a época. O David e o Ricardo são dois dos melhores jogadores portugueses, jogadores de seleção. Quem os quiser terá de pagar o real valor deles. Os clubes estão habituados a não dar o valor devido a jogadores em Portugal. Isso tem mudado, a diferença que há entre nós e os outros já se começa a ver entre esses outros e os clubes da Europa, pelo que é normal que queiram contratar os melhores jogadores em Portugal", explicou António Salvador, citado pelo jornal Record, à margem da formalização da parceria com a Moosh por três anos. 

Sobre mais entradas e saídas, o presidente do Sp. Braga garantiu que o plantel já está "fechado", salvo se existir necessidade de fazer algum ajuste na equipa orientada por Artur Jorge. 

"O Sp. Braga não vai fugir das regras traçadas, da aposta na formação. O nosso plantel está fechado, se não sair ninguém não entrará ninguém. Só se sair alguém é que vamos contratar, neste momento as coisas estão praticamente fechadas", rematou António Salvador.

Leia Também: "Ricardo Horta no Benfica? É possível, mas vai ser até ao último segundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório