Powered bySolverde
Disclaimer

Marcel Matz renova e continua à frente do voleibol do Benfica

O brasileiro Marcel Matz vai continuar à frente do voleibol do Benfica, com o clube lisboeta a comunicar hoje ter renovado contrato com o treinador, que se prepara para cumprir a quinta época na Luz.

Marcel Matz renova e continua à frente do voleibol do Benfica

© Lusa

Lusa
01/07/2022 12:15 ‧ 01/07/2022 por Lusa

Desporto

Voleibol

"Marcel Matz, treinador da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, prolongou a sua ligação contratual com o clube, tendo manifestado a sua 'felicidade' por mais um 'momento de responsabilidade'", informou o Benfica, sem adiantar qual a duração do novo vínculo.

O treinador, de 42 anos, chegou em 2018/19 ao Benfica e desde então conquistou todos os campeonatos, com exceção de 2019/20, numa época 'cancelada' e sem atribuição de campeão, devido à pandemia da covid-19.

"É a terceira renovação de contrato, isso mostra o trabalho que temos feito. É uma felicidade muito grande e um momento de responsabilidade, mais tempo de trabalho para ter um planeamento a médio prazo e continuar a liderar uma equipa muito competente", disse o técnico, em declarações à BTV.

Na última época, a equipa de voleibol masculino do Benfica venceu todas as competições internas, campeonato nacional, Taça de Portugal e Supertaça, e disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Queremos continuar a ganhar, temos um investimento compatível com os títulos em Portugal. Temos a nossa ambição na Liga dos Campeões, jogar contra as melhores equipas da Europa. Sabemos o que é isso. Temos esse desejo de crescer e enfrentar jogadores de nível elevado", disse ainda o treinador.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas