Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica inicia 'operação saídas' e há quatro nomes com guia de marcha

Depois de fechadas várias contratações, a SAD dos encarnados inicia a colocação de alguns jogadores considerados como excedentários. Pizzi, Seferovic, André Almeida e Weigl podem sair nos próximos dias.

Benfica inicia 'operação saídas' e há quatro nomes com guia de marcha
Notícias ao Minuto

07:51 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências abriu oficialmente esta sexta-feira, e o Benfica ainda não conseguiu colocar alguns dos jogadores considerados excedentários por Roger Schmidt, apesar de já ter assegurado vários reforços.

Nesse sentido, e com o foco no primeiro jogo oficial da época que acontece dentro de pouco mais de um mês, a prioridade no clube da Luz é desfazer-se de atletas que não entram nas contas para a próxima temporada, alguns deles nomes sonantes das últimas épocas desportivas.

Segundo escreve esta sexta-feira o jornal Record, Pizzi, André Almeida, Weigl e Seferovic são quatro atletas que têm guia de marcha e que podem conhecer novidades quanto ao seu futuro nos próximos dias. A estes nomes junta-se o de Grimaldo, que está a um ano de finalizar contrato com o clube da Luz e que os encarnados querem rentabilizar neste verão.

Num segundo plano, mas também na porta de saída do clube lisboeta, estão atletas como Diogo Gonçalves e Gil Dias, que podem rumar a Braga no âmbito do negócio por Ricardo Horta, mas também Chiquinho, Tomás Tavares, Ferro e Gabriel, todos jogadores que estiveram emprestados na última época.

Certo é que deverão ser mais as saídas no clube da Luz nos próximos dias do que entradas para o plantel de Roger Schmidt, que já recebeu quatro reforços para a nova temporada: Ristic, Neres, Alexander Bah e Petar Musa

Leia Também: Eis a nova camisola do Benfica e com uma "homenagem a Lisboa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório