Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Lille de Paulo Fonseca pergunta por Bruno Tabata

Extremo brasileiro do Sporting interessa aos franceses.

Lille de Paulo Fonseca pergunta por Bruno Tabata
Notícias ao Minuto

07:57 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Lille, equipa francesa que na quarta-feira formalizou a chegada de Paulo Fonseca ao comando técnico, é o mais recente interessado em Bruno Tabata. O extremo brasileiro do Sporting já havia despertado a cobiça de algumas equipas da Arábia Saudita e do Botafogo, de Luís Castro, mas o Lille surge agora como o clube que tem feito algumas abordagens informais, adianta o jornal A BOLA na edição desta quinta-feira. 

A mesma publicação explica que o emblema francês pode mesmo avançar com uma proposta formal neste verão e que o Sporting está disponível para negociar por um valor inicial de... cinco milhões de euros. 

Apesar de não ser titular, Bruno Tabata tem merecido a confiança de Rúben Amorim em várias ocasiões e é uma opção do agrado do treinador dos leões. Assim sendo, a SAD do Sporting estará sempre aberta a propostas pelo jogador, mas apenas libertará o mesmo se considerar que o negócio será um encaixe financeiro significativo. 

Refira-se que Bruno Tabata prepara-se para iniciar a terceira temporada ao serviço do Sporting, depois de ter chegado a Alvalade no verão de 2020. 

Leia Também: Otávio e Tabata com um jogo de suspensão após o FC Porto-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório