A imprensa inglesa tinha avançado nos últimos dias que João Palhinha estava a um passo de rumar ao Fulham, mas esta terça-feira surgem informações de que o negócio corre o risco de cair.
Segundo escreve o jornal inglês The Sun, uma guerra de empresários que envolve Jorge Mendes e o agente espanhol Hernan Reguera pode mesmo colocar em risco o negócio, ou, pelo menos, arrastá-lo por semanas.
De acordo com a mesma publicação, foi o espanhol Reguera quem tratou da mudança de Palhinha para Londres, mas Jorge Mendes reclama que tinha acordado com o Sporting a exclusividade de venda do jogador para Inglaterra. Dado este suposto acordo, o português está a exigir uma comissão de cerca de dois milhões de euros.
Alheio a estes problemas, e a manter a forma física em Portugal, o médio, de 26 anos, aguarda a resolução do impasse para viajar, realizar exames médicos e ser oficializado pelos cottegers, que deverão pagar 20 milhões de euros pela chegada do internacional português à equipa orientada por Marco Silva.
Leia Também: Prazo lançado. Fulham quer fechar Palhinha em 72 horas