Matheus Uribe concedeu esta terça-feira uma entrevista aos meios oficiais do FC Porto a propósito da temporada que se avizinha. Já com a nova camisola dos portistas vestida, o colombiano assume que os azuis e brancos querem conquistar mais títulos e bater recordes.
"Estamos a preparar-nos para enfrentar a nova época da melhor forma, sabemos que deixámos a fasquia muito alta na época passada. Fizemos 91 pontos, um recorde que queremos bater já esta temporada. Que a nova camisola traga muita sorte e êxitos ao FC Porto", referiu Uribe, destacando o que fez a diferença na temporada anterior, que culminou com as conquistas da Taça de Portugal e do campeonato.
"Segredo foi a união que sempre nos caracterizou, o trabalho que nos fortaleceu todos os dias. Sabíamos a responsabilidade grande que todos tínhamos, que todos éramos importantes para um fim comum, que passava por conquistar títulos", apontou, completando: "Não poder jogar os últimos jogos doeu-me um pouco, mas aquela noite nos Aliados será algo que nunca vou esquecer, eu e os meus filhos que puderam vivê-la comigo. Foi algo maravilhoso, o que significa o FC Porto, que nos faz sonhar e viver", vincou, sublinhando que gostaria de terminar 2022/23 com uma conquista internacional.
"Gostaria no final da temporada estar num torneio internacional, levantar uma taça internacional. Que estes adeptos se recordassem de um título importante e que batêssemos de novo o recorde de pontos na liga. Que esta camisola seja respeitada em todo o mundo", finalizou.
Leia Também: Mehdi Taremi fecha o onze do ano da I Liga