O jogador está, assim, de volta a Torres Vedras, depois de ali ter jogado na época 2013/14, no Campeonato de Portugal, e onde conseguiu a época mais profícua da sua carreira, ao apontar 26 golos em 31 jogos.
No seu percurso, o jogador conta com passagens por Atlético Reguengos, Marítimo, Torreense, Desportivo de Chaves, Moreirense, Feirense, Vizela, União de Leiria, Vilafranquense, Cova da Piedade e Casa Pia. Ao serviço dos gansos, na última temporada, foi um dos destaques da subida de divisão do emblema lisboeta, ao apontar seis golos em 35 jogos.
O futebolista, de 30 anos, realizou apenas testes médicos, não tendo ainda integrado a sessão de treinos orientada por Nuno Manta Santos.
Na manhã de hoje, subiram 16 jogadores ao relvado do Estádio Manuel Marques, sendo que João Vieira apenas se deverá juntar ao grupo nos próximos dias.
Refira-se, a propósito, que do plantel do Torreense para a próxima época desportiva não constará o nome do defesa central Pedro Marques, que chegou a acordo com o clube azul-grená para a rescisão do contrato que era válido até junho de 2023.