Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Difícil substituir-me? Difícil é substituir o Rúben Amorim"

Pedro Porro confessou que "não esperava ter sucesso tão rápido" em Portugal.

"Difícil substituir-me? Difícil é substituir o Rúben Amorim"
Notícias ao Minuto

07:54 - 25/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Porro

O lateral direito do Sporting Pedro Porro confessou, numa entrevista ao diário Record, que  "não esperava ter sucesso tão rápido" em Portugal, e aproveitou ainda para tecer diversos elogios ao treinador leonino.

"Difícil substituir-me? Difícil é substituir o Rúben Amorim dado o trabalho que desenvolveu no Sporting. Ele está a realizar um grande trabalho e eu tenho um enorme apreço pela forma como ele o executa, assim como pela sua maneira de ver as coisas. Nas derrotas mais duras que sofremos nestes últimos dois anos ele soube como enfrentá-las e, para mim, isso é o mais importante. Quando se ganha tudo é fácil, mas quando se perde é preciso enfrentar as coisas como ele faz. Esta forma de trabalhar faz-te estar motivado! Rúben Amorim trabalha para ser melhor, tal como eu. Depois também admiro a sua confiança, pois considero-a fundamental", começou por dizer o internacional espanhol, antes de falar sobre a sua chegada ao bastião verde e branco.

"A verdade é que não esperava ter sucesso tão rápido. Em Portugal era um jogador pouco conhecido e nos últimos dois anos as coisas correram-me muito bem. Só espero que continue assim por muito mais tempo. Desde o primeiro momento senti um grande orgulho em representar o Sporting e da união que tenho com os adeptos. Para mim é mais especial, pois gosto de viver o futebol intensamente, tal como eles", complementou.

Leia Também: Pedro Porro eleito novamente melhor defesa direito do ano na I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório