Ex-Vilafranquense Nuno Rodrigues reforça ataque do Sporting da Covilhã

Nuno Rodrigues, avançado de 27 anos, ex-Vilafranquense, é reforço do Sporting da Covilhã, informou na sexta-feira o clube da II Liga de futebol. 

Notícia

© Lusa

Lusa
25/06/2022 07:05 ‧ 25/06/2022 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

"O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o avançado de 27 anos Nuno Rodrigues para na próxima época representar o SC Covilhã. Ao jogador, desejamos felicidades e sucessos", adiantaram os 'leões da serra', em comunicado. 

O extremo alinhou nas duas últimas temporadas no emblema ribatejano, onde na época transata jogou 24 partidas e marcou dois golos. 

Nuno Rodrigues, formado na Académica, conta também com passagens pelo Arouca, Mafra, Lusitano Videmoinhos, Gafanha, Pedras Salgadas e Oliveira do Hospital. 

O atacante é o nono jogador confirmado pelo Sporting da Covilhã para o plantel da próxima temporada, orientado por Leonel Pontes.

Os serranos tinha anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (e-Trofense) e a continuidade dos guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, dos defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, do médio Gilberto Silva e dos avançados Fabrice Tamba e Kukula. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Benfica

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

ACP

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas