Procurar

Benfica e Estoril em negociações para a transferência de Tiago Araújo

Jogador de 21 anos pode mudar-se para o clube da Linha.

Benfica e Estoril em negociações para a transferência de Tiago Araújo

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
23/06/2022 13:35 ‧ há 3 anos por Francisco Amaral Santos

Estoril e Benfica encontram-se em negociações para a transferência de Tiago Araújo, jogador das águias que na época passada esteve cedido ao Arouca, avançou o zerozero esta quinta-feira e confirmou o Desporto ao Minuto.

Em cima da mesa está um cenário de rescisão de contrato, mas com o Benfica a ficar com 50% dos direitos económicos do jogador de 21 anos. O Estoril ficaria com a outra metade do passe. O acordo não está selado, mas as negociações seguem a bom ritmo e estão a ser intermediadas pelo empresário Miguel Pinho, da Positionumber.

Com contrato até 2025, Tiago Araújo pode, assim, deixar a Luz a título defintiivo, depois de ter feito a estreia pela equipa principal na temporada 2020/21, lançado pelo então treinador Jorge Jesus. Seguiu-se, na época seguinte, o empréstimo ao Arouca, clube no qual acumulou um saldo de 16 jogos disputados. 

Leia Também: Benfica anuncia "princípio de acordo" por Enzo Fernández

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si