Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ainda não há proposta do FC Porto por Rodrigo Nestor

Dragões não se chegaram à frente pelo médio do São Paulo. Jogador não sai por menos de 10 milhões de euros.

Ainda não há proposta do FC Porto por Rodrigo Nestor
Notícias ao Minuto

19:08 - 22/06/22 por Tiago Antunes

Desporto Exclusivo

O nome do FC Porto surgiu, nesta quarta-feira, associado a uma possível negociação com o São Paulo. Segundo o Uol Esporte, os dragões preparam proposta por dois atletas do emblema brasileiro, entre eles Rodrigo Nestor. 

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, ainda não chegou qualquer proposta aos escritórios do São Paulo. Até ao momento, a direção portista não fez tal abordagem pelo jogador, pelo qual, segundo a mesma fonte da imprensa brasileira, chegará aos sete milhões de euros. A intenção do atleta, no caso de deixar o Brasileirão, passa por reforçar uma Liga de topo, como o caso da Premier League, onde poderá ter mercado neste verão.

Sabe ainda o Desporto ao Minuto que o médio não deverá sair por menos de 10 milhões de euros, valor quase total da proposta que o FC Porto prepara pelos dois jogadores. Quem colocou o preço em Rodrigo Nestor foi Rogério Ceni, treinador do São Paulo, apesar de a última decisão pertencer ao presidente do clube, Julio Casares.

Rodrigo Nestor é um dos jogadores mais utilizados pelo São Paulo na atual temporada. Estreou-se na equipa principal em 2020, com 10 jogos, tendo chegado aos 55, com um golo e seis assistências, na última época. Este ano leva 32 jogos, 2254 minutos jogados, tendo cinco golos e seis assistências. Era pretendido pelo Botafogo de Luís Castro no mercado de janeiro, mas acabou por ficar no São Paulo.

Leia Também: Afinal, Man. United não fez proposta ao FC Porto por Evanilson

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório