Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Mafra contrata três reforços e anuncia saída definitiva de Lee

O Mafra, emblema da II liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de Zidane Banjaqui, Diogo Almeida e Loide Augusto.

Mafra contrata três reforços e anuncia saída definitiva de Lee
Notícias ao Minuto

21:39 - 20/06/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Zidane Banjaqui, médio, de 22 anos, fez a formação no Sporting e Benfica, e na última temporada representou o Casa Pia, onde atuou em 28 jogos, depois de também já ter envergado as camisolas de Desportivo das Aves, Belenenses SAD, Mirandela e Real SC.

O jovem português Diogo Almeida assinou um contrato válido por duas épocas. Aos 21 anos, o avançado, que já representou Covilhã, Benfica e Paços de Ferreira, onde realizou 13 partidas na primeira liga, tem ainda duas internacionalizações com a camisola das quinas em sub-20.

O terceiro reforço anunciado pelos 'saloios' foi Loide Augusto, ex-Farense. O defesa direito, formado em Angola, que chegou ao Sporting em 2018, tendo jogado nos juniores e nas equipas de sub-23 e B, assinou um contrato válido até 2024.

Em sentido contrário, os mafrenses comunicaram também que Lee foi transferido a título definitivo para o FC St. Pauli, emblema da segunda divisão alemã a que o sul-coreano estava cedido desde janeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório