Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Pinto da Costa enche muito a boca com números que não são verdade"

O ex-candidato à presidência do FC Porto frisou que Pinto da Costa não consegue libertar jogadores pela cláusula de rescisão.

"Pinto da Costa enche muito a boca com números que não são verdade"
Notícias ao Minuto

15:03 - 17/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Fernando Rio

José Fernando Rio, ex-candidato à presidência do FC Porto, frisou que Pinto da Costa, muitas vezes, fala em libertar jogadores pela cláusula, mas raramente o consegue.

"O presidente Pinto da Costa tem enchido muito a boca com números, de que o Porto tem uma situação que permite negociar jogadores só pela cláusula de rescisão e vemos que isso não é verdade”, asseverou José Fernando Rio, em declarações à Renascença, falando de uma "sangria" que está, neste momento, em curso no anfiteatro azul e branco, após saber-se do "princípio de acordo" do Arsenal por Fábio Vieira.

“O administrador financeiro já tinha anunciado a necessidade de realizar entre 70 a 100 milhões de euros de mais-valias neste exercício e eu já estava à espera que a sangria começasse. Obviamente que temos de descontar os custos de intermediação. No Porto nunca sabemos se são altos ou baixos, mas normalmente até são bastante elevados”, complementou.

Leia Também: FC Porto confirma "princípio de acordo" com o Arsenal por Fábio Vieira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório