Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica já conhece possíveis rivais da 3.ª pré-eliminatória da Champions

Union Saint-Gilloise, Sturm Graz, AS Monaco e Midtjylland ou AEK Larnaca, um deles defrontará as águias no acesso à Liga dos Campeões.

Benfica já conhece possíveis rivais da 3.ª pré-eliminatória da Champions
Notícias ao Minuto

19:15 - 15/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O lote de possíveis adversários do Benfica na 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões ficou reduzido a cinco após o sorteio desta quarta-feira. As águias, que estão no caminho dos não-campeões, são cabeças de série e podem, por isso, medir forças com os franceses do AS Monaco, os austríacos do Sturm Graz, os belgas do Union Saint-Gilloise ou o vencedor do embate entre os dinamarqueses do Midtjylland e os cipriotas do AEK Larnaca. 

No próximo dia  18 de julho, o Benfica irá conhecer o adversário para medir forças e já sabe que não se irá cruzar com os também cabeças de série Rangers, o PSV e o vencedor do duelo entre Dinamo Kiev e Fenerbahçe, equipa turca orientada por Jorge Jesus. 

Refira-se, ainda, que caso o Benfica vença esta fase, terá de disputar, posteriormente, um playoff para confirmar um lugar na fase de grupos da prova milionária. De resto, foi precisamente este o percurso das águias na última temporada. 

Leia Também: Jorge Jesus e Pedro Martins já conhecem os adversários na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório