Jamie Carragher admite ficar "triste" com a eventual saída de Sadio Mané para o Bayern Munique. O antigo jogador do Liverpool acredita, ainda assim, que estava na altura de renovar a frente de ataque dos reds, embora tenha pena que o trio composto por Mané, Salah e Firmino esteja prestes a chegar ao fim. Nesse sentido, Carragher aprova a contratação de Darwin Núñez ao Benfica e até já arrisca que o avançado uruguaio entre diretamente no onze de Jurgen Klopp.
"O Liverpool, sob o comando de Jurgen Klopp, geralmente acerta quando gasta grandes quantias de dinheiro. Foi assim com o guarda-redes [Alisson] e com Van Dijk e eles marcaram a diferença", começou por dizer Carragher, na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"O Liverpool precisa de refrescar aquele trio de ataque por causa da idade. Eles foram fantásticos nos últimos quatro ou cinco anos e é triste que se separem, mas teria que acontecer mais cedo ou mais tarde. Além disso, o Sadio Mané parece querer sair e o Liverpool teve que fazer alguma coisa. Penso que o trio do início da próxima época será Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz", atirou o antigo jogador do Liverpool que é mesmo considerado uma lenda por entre os adeptos do clube.
No meio disto tudo, Diogo Jota parece perder espaço no Liverpool, pelo menos no que diz respeito às preferências de Jamie Carragher.
Leia Também: Ten Hag furioso com chegada de Darwin ao Liverpool, relatam em Inglaterra