Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-Liverpool risca Jota do trio de ataque: "Será Salah, Darwin e Díaz"

Carragher confiante no sucesso de Darwin nos reds.

Ex-Liverpool risca Jota do trio de ataque: "Será Salah, Darwin e Díaz"
Notícias ao Minuto

08:30 - 14/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Jamie Carragher admite ficar "triste" com a eventual saída de Sadio Mané para o Bayern Munique. O antigo jogador do Liverpool acredita, ainda assim, que estava na altura de renovar a frente de ataque dos reds, embora tenha pena que o trio composto por Mané, Salah e Firmino esteja prestes a chegar ao fim. Nesse sentido, Carragher aprova a contratação de Darwin Núñez ao Benfica e até já arrisca que o avançado uruguaio entre diretamente no onze de Jurgen Klopp. 

"O Liverpool, sob o comando de Jurgen Klopp, geralmente acerta quando gasta grandes quantias de dinheiro. Foi assim com o guarda-redes [Alisson] e com Van Dijk e eles marcaram a diferença", começou por dizer Carragher, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"O Liverpool precisa de refrescar aquele trio de ataque por causa da idade. Eles foram fantásticos nos últimos quatro ou cinco anos e é triste que se separem, mas teria que acontecer mais cedo ou mais tarde. Além disso, o Sadio Mané parece querer sair e o Liverpool teve que fazer alguma coisa. Penso que o trio do início da próxima época será Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz", atirou o antigo jogador do Liverpool que é mesmo considerado uma lenda por entre os adeptos do clube. 

No meio disto tudo, Diogo Jota parece perder espaço no Liverpool, pelo menos no que diz respeito às preferências de Jamie Carragher. 

Leia Também: Ten Hag furioso com chegada de Darwin ao Liverpool, relatam em Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório